terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fico inerte por um bom tempo, apenas observando cada movimento seu. Procuro não te atrapalhar, mas é impossível não pesar meus olhos sobre você. E o engraçado é que você nem percebe.
Namoramos há alguns anos e muitos acontecimentos por nós foram vivenciados. Claro que nem todos foram armazenados como ótimas lembranças, mas fazem parte da nossa história. Momentos felizes sempre são maravilhosos, mas é a cada perdão concedido, crise superada e lágrima enxugada que confirmo e reafirmo a intensidade do nosso amor e da nossa amizade.
Sei que personagens vivem em seus contos de fadas e que pessoas vivem suas realidades. Sei que o "viveram felizes para sempre" é um tanto quanto complicado de se acontecer em um relacionamento entre pessoas imperfeitas. E falando em imperfeição: há muitos pontos em você que me tiram do sério, mas que tenho aprendido a conviver, por se tratar de ser você. Sem sombras de dúvidas, tenho defeitos e faço ou falo coisas que te desagradam, mas entenda que algumas coisas podem ser mudadas, não todas. Não quero um relacionamento perfeito. Na verdade, nunca almejei isso em nosso namoro. Quero que continue imperfeito, mas em uma perfeita pluralidade singular