sábado, 31 de julho de 2010

Parece um seriado. Dia após dia. Palavras em forma de faca afiada a me penetrar. Palavras que fazem com que meu corpo se enrosque numa bola, feito uma página cheia de erros. Feito lixo.
O engraçado é que eu sei que nada do que você me fala é verdade. Suas palavras não deveriam manchar meu rosto. Suas palavras não deveriam me chicotear. Eu não deveria dar ouvidos ao que você diz, ao que você acha ou deixa de achar sobre mim. Mas o fato de você ser o meu primeiro amor, faz com que eu me machuque, chore e sofra com cada palavra inventada que sai da sua boca. 
É triste não poder te dizer "eu te amo". Não mais.
E é mais triste ainda não ter escutado essas palavras tão fortes e tão doces serem ditas por você, desde que eu comecei a entender o significado das palavras.

Nenhum comentário: